Bem-Vindos!

Associação dos Lojistas do Beiramar Shopping

Somos uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos e prazo de existência indeterminado, tendo finalidades específicas.

Quem Somos

A Associação dos Lojistas do Beiramar Shopping foi fundada em 14 de outubro de 1993, durante a realização da primeira assembléia geral extraordinária, onde os lojistas do Beiramar Shopping Center reuniram-se para a criação do estatuto da entidade.

De acordo com o Estatuto da Associação dos Lojistas do Beiramar Shopping, a entidade é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos e prazo de existência indeterminado, tendo como finalidades:

  • Cultivar as relações entre pessoas físicas e jurídicas locatárias do Beiramar Shopping Center, promovendo, em especial, o intercâmbio de experiência e informações;
  • Amparar os legítimos interesses dos sócios perante os poderes públicos ou privados;
  • Realizar, por si, ou por terceiros, estudos e serviços de utilidade para seus associados;
  • Cooperar com os órgãos de classe e entidades afins, de forma a obter maior unidade de ação no trato dos assuntos relacionados com a comercialização em shopping center;
  • Estabelecer normas éticas e regulamentos capazes de disciplinar as atividades comerciais de seus associados, visando ao crescente conceito e à expansão do Beiramar Shopping Center;
  • Promover a ampla divulgação do Beiramar Shopping Center como fonte geradora de múltiplas atividades comerciais, como elemento de aprimoramento de mão-de-obra, como atividade participante no desenvolvimento urbano, como local de melhor conforto e oportunidade para a sua clientela potencial, utilizando, especialmente para este fim, os recursos do Fundo de Promoções do Beiramar Shopping Center;
  • Praticar, enfim, todos os atos de direito no legítimo interesse de seus associados e da coletividade que representa.

Nossa sede

A Associação disponibiliza duas salas para os lojistas utilizarem em reuniões e treinamentos. Uma sala tem capacidade para até 20 pessoas e outra para 8. Ambas possuem acesso a internet, TV, projetor multimídia, quadro flip chart e sistema de som. Este serviço visa oferecer um local apropriado, que ofereça um clima favorável e de incentivo a realização de cursos e treinamentos por iniciativa das próprias lojas.

Como utilizar:

Para solicitar a reserva da sala, pedimos que entrem em contato com a Associação dos Lojistas, pelo telefone
(48) 3224-1563.

Nossa equipe

A representação da Associação dos Lojistas é realizada por dois Conselhos: o Conselho Diretor e o Conselho Deliberativo.

A administração da Associação é exercida pelo Conselho Diretor composto por 5 membros, denominados diretores, e pelo Conselho Deliberativo, composto por 6 membros.

Anualmente, no decorrer do primeiro trimestre civil, é convocada Assembleia Geral com as finalidades de eleger 50% do Conselho Deliberativo e os membros não natos do Conselho Diretor e para apreciar e decidir sobre as contas do Conselho Diretor.