Anote na agenda! No próximo dia 29 de NOVEMBRO, às 8h30, você tem um encontro imperdível. Esqueça toda e qualquer palestra motivacional que você já assistiu e esteja de mente aberta para reprogramar seus conceitos. Em nova palestra, Steven Dubner mostra que a diferença entre um obstáculo e uma oportunidade é a ATITUDE. Com a mesma irreverência e humor contundente da palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”Steven Dubner, fundador da ADD - Associação Desportiva para Deficientes, lança agora "ATITUDE ou NADA".

O público que já se emocionou - e pediu bis! - com as histórias reais e lições de superação de diversos atletas deficientes, poderá se renovar e despertar mais uma vez aquele sentimento - às vezes adormecido, mas intrínseco - de que sempre é possível ir além dos limites.  

Dentre os temas abordados, destaque:

  • A força de simplesmente amar e ouvir o próprio coração.
  • A capacidade de enxergar “além dos olhos”.
  • O talento para criar e reinventar.
  • A importância de saber se superar.
  • A habilidade de transformar crises em oportunidades.
  • As recompensas do trabalho em equipe.

...E muito mais.

Steven Dubner é formado em Educação Física e se especializou nos últimos 38 anos em esporte para as pessoas com deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paraolimpíadas.

Dia 29/11/2017 às 8:30h (tempo de duração 1h) – Palestra Gratuita

Local: Cinema Beiramar Shopping. Será oferecido um Coffe Break a partir das 7:30h.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (48) 3224-1563 até o dia 24/11/17 ou e-mail: albs@shoppingbeiramar.com.br

Contamos com sua participação!!