Sobre o convênio

Firmamos mais uma parceria para nossos associados com a escola de idiomas INFLUX da Trindade.
Descontos de 20% nas modalidades regular e personal.

Quero me conveniar Fale conosco

Seguem algumas informações sobre a escola.

Diferenciais da inFlux:

  • Aulas dinâmicas, com ritmo rápido, cheias de atividades de comunicação.
  • Turmas reduzidas e homogêneas para ter mais atenção e conseguir praticar melhor o idioma.
  • Professores altamente qualificados.
  • Bônus Class: aula individual, com hora marcada e gratuita onde poderá trabalhar assuntos escolhidos pelo aluno, de acordo com suas necessidades.
  • E muitas atividades extracurriculares, onde se aprende inglês e adquire confiança ao praticar o idioma por meio de experiências inesquecíveis, como o Music Session, Cooking Class e atividades de imersão.

Nossa metodologia é inovadora e eficaz, e oferecemos um ambiente que facilita o aprendizado, com um local de estudos moderno e motivador! Temos biblioteca, computadores, sala de estudos e videotecas, que proporcionam ao aluno a oportunidade de estudar em nossa escola mesmo fora do período de aula.

A inFlux é a única escola do Brasil que oferece o COMPROMISSO DE APRENDIZADO firmado em contrato! Garantimos, através da certificação internacional TOEIC, que no final do nosso curso completo você terá nível avançado de inglês. O curso da inFlux  tem duração de 2 anos e meio e é composto por cinco módulos.

 

O curso regular são 2 horas semanais, cerca de 4 meses de curso (1 módulo). Temos aulas no período da manhã, tarde, noite e aos sábados de manhã . Todas as nossas modalidades são presenciais.

 

Nosso contrato é sempre semestral, assim você fica livre para renovar e não se prende a um contrato longo. Como o foco principal da inFlux é o acompanhamento pedagógico do aluno, nossa preocupação é garantir que o curso está sendo efetivo e que você vai ficar satisfeita com o resultado alcançado!

Lembrando que nosso intuito é agregar mais valor e benefício para os associados e seus dependentes.

inFlux Trindade
(48) 4009-3036
Av. Presidente Gama Rosa | 252 | Trindade
Florianópolis | Santa Catarina

http://www.influx.com.br

Conheça outros convênios