Medicina do trabalho

CONSULTAS MÉDICAS

 

Atendimento com médico do trabalho para emissão do atestado de saúde ocupacional. O exame admissional é realizado antes de o empregado ser contratado pela empresa, para seja estabelecida as condições de saúde do funcionário no momento da contratação. O exame periódico é realizado anualmente na empresa, e se faz indispensável para identificação de alterações na saúde do funcionário quando comparadas a exames anteriores.

 

O exame demissional é realizado na demissão, com o objetivo de documentar as condições de saúde do funcionário neste momento. O exame de troca de função deve ser realizado sempre que o trabalhador ficar exposto a riscos ambientais diferentes em relação à função anterior. Já o exame de retorno ao trabalho é realizado quando o funcionário permanecer afastado do trabalho por mais de trinta dias, excluindo as férias.

 

Como utilizar: Consultas na Associação. Telefone para agendar consulta: (48) 3224-1563

 

Valor da Consulta: R$ 30,00

 

Consultas na Corpori Saúde e Segurança do Trabalho (para consultas urgentes e na indisponibilidade de horário)

Endereço: Praça XV de Novembro, 153, sala 805 - Centro - Florianópolis. Fone: (48) 3225-6369

No dia agendado o funcionário deve apresentar uma "Autorização de Atendimento", formulário fornecido pela Associação dos Lojistas. O formulário deve ser preenchido, assinado e carimbado pelo lojista ou responsável. Não será mais realizada nenhuma consulta sem a apresentação da autorização.